Lever De Soleil Rue Foch Montpellier Depuis Arc De Triomphe Chruiz 3mLever De Soleil Rue Foch Montpellier Depuis Arc De Triomphe Chruiz 3m
©Lever De Soleil Rue Foch Montpellier Depuis Arc De Triomphe|CH Ruiz /3M
Acessos e Transportes

Acessos e Transportes

Montpellier, uma cidade do sul de França, no coração da região da Ocitânia e próxima da Provence, Montpellier, 7ª cidade de França, tem tudo para agradar, a meio caminho entre a Espanha e a Itália.

Por estrada

Montpellier é servida pelas autoestradas A9 e A75.

A menos de 2 h de Marselha, 3 horas de Lyon e 2:30 h de Toulouse por autoestrada. A cerca de 3:30 h por estrada de Barcelona e 4 h de Itália. 

De comboio

A Estação Montpellier Saint-Roch está localizada no centro da cidade a 200 metros da praça da Comédia.

A 3:20 h em TGV a partir de Paris – A 1:40 h de Marselha, 3 h de Barcelona, 1:50 h de Lyon e 2 h de Toulouse.

De avião

Existem diversas ligações aéreas a partir do aeroporto Internacional de Montpellier Méditerranée, localizado a apenas 8 km do centro da cidade.

Montpellier é facilmente acessível por avião com voos diretos: às 1:10 h de Paris, 1:15 h de Basileia, 1:45 h de Londres e 1:55 h de Amsterdão.

A rede aérea de Montpellier é servida por 12 companhias de aviação, entre elas a AirFrance, Air Arabia, KLM, Royal Air Maroc, Easyjet, Transavia, Volotea, etc.

Montpellier – Lisboa 2 voos por semana de março a outubro com a Transavia

Nota: mais de 150 linhas estão igualmente disponíveis a partir do aeroporto de Marselha-Provence (Munique, Berlin, Viena, Veneza, Roma, Palermo, Nápoles, etc.) e algumas linhas a partir do aeroporto de Béziers-Cap d’Agde.

Fermer